segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Atores da Paixão de Cristo gravam peças publicitárias do espetáculo


Comerciais começam a ser veiculados a partir do dia 05 de março.
 

Já começaram os preparativos para a 47ª edição da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. Alguns atores estiveram dentro do teatro nesta sexta-feira (17), para gravar as peças publicitárias e tirar as fotos promocionais.

O ator pernambucano José Barbosa encarna mais uma vez o papel de Jesus, além dele, outra pernambucana em destaque na peça é a modelo Meyrelle Abrantes, eleita Miss Pernambuco em 2003, que será Herodíates. Os atores globais convidados este ano são, em maioria, da novela "Viver à Vida". Fernanda Machado, que interpretou recentemente a Leila na novela vai interpretar Maria Madalena; Carlos Machado vai interpretar Pilatos; e Carol Castro retorna mais uma vez ao teatro, agora interpretando Maria. No ano passado, ela havia encarnado Maria Madalena. Por último, o ator Oscar Magrini, que já participou da peça como Pilatos em 2009 e agora retorna como Herodes. O último trabalho dele na Globo foi quando atuou como o Coronel Nunes, da novela Salve Jorge.


Entre as novidades destacadas por um dos diretores, Paulo de Tarso, será a colocação de algumas novas cenas, entre elas, a passagem de uma águia no templo de Herodes, que foi gravada em Chroma Key, para ser integrado à apresentação: "a ideia é que possamos trazer essa tecnologia para dentro do espetáculo, trazendo mais realismo à cena".

Durante o fim de semana estão sendo gravadas as cenas promocionais que irão ao público a partir do dia 05 de março, para a divulgação do espetáculo. Uma das primeiras cenas captadas, foi a do Bacanal de Herodes, e contou a participação do global Oscar Magrini, do pernambucano José Barbosa e da ex-miss Pernambuco Meyrelle Abrantes. Nesta sábado (18) e domingo (19), mais algumas cenas serão gravadas.

Do G1