sábado, 4 de janeiro de 2014

Adolescente executado a tiros e São Domingos registra primeiro homicídio do ano

Na noite deste sábado (04), por volta das 21h, ocorreu o primeiro homicídio do ano em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

O crime aconteceu na Rua José Pereira de Santana, na altura do número 621, a vítima foi o adolescente João Neto do Nascimento Florêncio de 17 anos.Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo, que atingiram a região da cabeça. 

Ainda de acordo com as informações, duas pessoas estavam em uma moto e se aproximaram da vítima quando o carona efetuou os disparos, fugindo ambos logo após o crime. 

Policiais civis estão coletando informações no local e estão à busca de mais informações na tentativa de elucidar o primeiro crime de morte naquele distrito.
Um dos projéteis usados no assassinato do jovem foi encontrado próximo ao corpo e será periciado para se saber qual arma foi utilizada no crime.
Um fato que chamou a atenção é que o adolescente, que residia em Santa Cruz, era considerado problemático e já vinha sendo ameaçado de morte. 

Na tentativa de preservar sua vida, ele foi mandado para outra cidade para morar na casa de outro parente e veio, sem que a família soubesse, para São Domingos.

Os pais souberam que o filho estava aqui logo após o assassinato. O corpo de João Neto foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Do Blog Ney Lima