domingo, 17 de março de 2013

Morre em São Paulo Emerson Dias, Jovem foi Integrante do Remexe Samba e do Pagode Mania em Brejo da Madre de Deus.



Na manhã deste domingo (17) uma triste notícias chocou os brejenses. As informações de familiares e amigos são de que Emerson Dias morreu em São Paulo vítima de acidente de trânsito.

Emerson morou no Bairro Mãe Rainha em Brejo da Madre de Deus por aproximadamente oito anos, e foi integrante dos Grupos Remexe Samba e Pagode Mania, grupos que fizeram um grande sucesso no final de 1999.

Emerson tocou Banjo nesses grupos, que se apresentavam sempre nos final de semana no Espaço Aberto na Casa de Shows Aqueruis e em festas pela região. Era um cara alegre, calmo e amante da música, Emerson vai deixar saudades a todos que tiveram o privilegio de conhecê-lo e conviver com ele.   

Segundo informações de amigos, Emerson atualmente era policial e trabalhava na Rota em São Paulo.

Motoqueiro morre em acidente na PE-145 próximo ao Sítio Açudinho



Um motoqueiro morreu vitima de um acidente na madrugada deste domingo (17), na PE-145 próximo ao Sítio Açudinho em Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações de populares, o cidadão Lucimario Pereira da Silva, conhecido por Chico, 42 anos, agricultor, residente na Rua Pedro Padeiro em Jataúba, estava trafegando sentido Jataúba/Brejo quando perdeu o controle da moto e caiu.

Lombadas eletrônicas instaladas na BR-104 em Caruaru começam a multar



Os motoristas que transitam pela BR-104 devem ficar atentos. É que segundo o Dnit, as lombadas eletrônicas instaladas no trecho urbano de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, que estavam funcionando em teste há alguns dias, já estão multando quem desobedece os limites de velocidade.

Os equipamentos permitem velocidade máxima de 50km/h e 60 km/h em alguns trechos. Caso a velocidade permitida seja excedida, o Dnit expedirá uma notificação de autuação para o endereço do proprietário do veículo em seguida uma multa.

Idoso é agredido com pedaço de madeira em Santa Cruz do Capibaribe



Todo começou com discussão dentro de um bar no bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe, informações na delegacia dão conta que a primeira vítima bebendo em bar bebendo comemorando seu aniversário, quando chegaram dois elementos ainda não identificados pela polícia e começou uma discussão no interior do estabelecimento.

Um dos elementos jogou um copo de vidro na cabeça do popular que estava aniversariando, em seguida, fugiram e agrediram mais duas pessoas sem motivo aparente.

Uma delas foi o idoso de 84 anos, José Manoel dos Santos que reside nas proximidades, e afirmou não saber o motivo da agressão.