terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O Estação Notícias teve em primeira mão a sentença da cassação de Dr. Edson



Na manhã desta terça-feira (05), o Dr. Claudio Cunha, advogado da Coligação por um Brejo Forte, concedeu entrevista ao Radialista Atahanderson Mesquita no Programa Mistura de Ritimos na Rádio Colinas FM.

Dr. Claudio como prometido compareceu para dar detalhes da sentença da Drª Maria Adelaide Monteiro de Abreu, Juíza Eleitoral, onde cassou na tarde de segunda-feira (04) o Prefeito de Brejo Dr. Edson Sousa do PTB.
A Justiça decidiu:

Mudança no abastecimento de água em Brejo da Madre de Deus que está à beira de um colapso



Em Brejo da Madre de Deus terá mudança no abastecimento de água, a cidade está à beira de um colapso, as Barragens de Santana I e II estão com menos de 20% dos níveis normais.

O Programa Mistura de Ritimos entrevistou na manhã desta terça-feira (05), José Hozano, gerente da Compesa em Brejo e Jorge Marcelo, Coordenador Regional da Compesa.

A situação é crítica e segundo Hozano, “se não chover nos próximos dias a água nas barragens só será suficiente para no máximo 30 dias”.

Por conta disso, a Compesa decidiu começar um racionamento. O abastecimento d’água na cidade é dividido por dois setores, Setor 1 (da prefeitura para o centro) e Setor 2 (da prefeitura para o Trevo)  com dois dias com água para cada setor.

A partir desta quarta-feira (06) a Compesa interrompe o abastecimento por 3 dias, então serão 2 dias com água em cada setor, e 3 dias sem água.

Entenda melhor:

Cassação de Dr. Edson repercute nacionalmente



Jornalista político Magno Martins comente no seu blog:
Prefeito enrolado - O processo que motivou a juíza de Brejo da Madre de Deus, Maria Adelaide, a cassar o mandato do prefeito José Edson de Souza é cabeludo e se houver justiça dificilmente o trabalhista reverte na segunda instância, o Tribunal Regional Eleitoral. Dentre outros flagrantes de abuso do poder econômico, o uso de ônibus da frota oficial para transportar eleitores para uma festa do ex-deputado Pedro Corrêa.
Por Magno Martins