domingo, 3 de fevereiro de 2013

Assaltantes invadiram casa de Djalma da Toyodiesel e levam R$ 700



Foto da internet (ilustração)

É impressionante! O que mais acontece em Brejo da Madre de Deus são assaltos, em Janeiro foram 18 assaltos, algo nunca visto antes em nossa cidade. Vários comerciantes foram vítimas, mas agora, o cidadão começa a ficar frente a frente com assaltantes é dentro de casa. 

Segundo informações de um popular, o seu vizinho Djalma da Toyodiesel foi assaltado por volta das 21h30min deste domingo (03).

O Estação Notícias dá dica para melhorar a segurança pública em Brejo



O Blog Estação Notícias dá uma dica importante para melhorar a segurança pública em Brejo da Madre de Deus, onde só em Janeiro, 18 assaltos aconteceram em todo município.

Atualmente o destacamento da PM em Brejo da Madre de Deus está instalado as margens da PE-145 no Distrito Fazenda Nova, tendo um anexo instalado em Brejo Sede na Rua José Ferreira de Lima, como mostram as fotos.

Bloco carnavalesco termina com um morto e três feridos em São Domingos



O Bloco Carnavalesco denominado Onda Azul terminou neste domingo (03), com tiroteio na Avenida Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente), em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

Tudo aconteceu por volta das 00h15min em frente à Sub Delegacia do distrito, quando segundo informações, um elemento armado, teria desferido vários disparos de arma de fogo em meio à multidão, resultando em um saldo de quatro pessoas atingidas, sendo uma delas vítima fatal.

Mais desperdício de água em Brejo, população está revoltada



Em Brejo da Madre de Deus as obras de ampliação do abastecimento d’água realizada pela Compesa e o Governo do Estado, continua deixado moradores revoltados com o desperdício de água.

A medita em que o serviço avança, em alguns pontos aparecem vazamento, e na maioria das vezes, mesmo algum cidadão ligando e informando a Compesa, passam horas derramando o liquido tão precioso.

Malhas da Lei cumpre mandado de prisão contra homicida em Brejo da Madre de Deus



A equipe Malhas da Lei após receber informações, conseguiu em uma operação bem sucedida, prender Wagner Floriano da Silva, de 30 anos de idade, residente na Rua Projetada em Mandaçaia distrito de Brejo da Madre de Deus.

Taquaritinga do Norte abre inscrições para processo seletivo



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, está com inscrições abertas para o processo seletivo para a contratação de profissionais que vão atuar nos programas sociais federais, CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), CREAS (Centro de Referência Especial da Assistência Social) e o PROJOVEM ADOLESCENTE.