sábado, 2 de fevereiro de 2013

Absurdo! Só em Janeiro pelo menos 18 assaltos aconteceram em Brejo da Madre de Deus



O Blog Estação Notícias faz um balanço dos assaltos que aconteceram em Brejo da Madre de Deus só no mês de janeiro de 2013, não são dados oficiais, mas dá para ter uma noção como está a situação da segurança pública em nossa cidade, que vive nos dias de hoje, o seu pior momento.

Só em Janeiro pelo menos 18 assaltos aconteceram em Brejo da Madre de Deus, isso, os que tomamos conhecimento e noticiamos, pois alguns assaltos acontecem e nem sequer as vítimas prestam queixa.

Relembre os assaltos que aconteceram em Brejo da Madre de Deus em janeiro de 2013.

Prestígio e responsabilidade

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) foi escolhido na manhã desta sexta-feira (01) para presidir a Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa do Estado. 

Para Diogo, um grande desafio, já que o Estado vive uma situação difícil, em virtude da seca que atinge toda a região Nordeste desde o ano de 2012.

Trabalhando na África, Brejense está sempre acessando o Estação Notícias



O brejense Sergio lima, tem 40 anos, morou durante muito tempo no trevo da entrada do Brejo da Madre de Deus, viveu por vinte anos em São Paulo e atualmente está morando e trabalhando em Guiné na África,  como supervisor de manutenção de maquinas e transportes pela empresa Geosol (geologia sondagem e pesquisa de minério), o contrato é de um ano.

No início dos trabalhos em firmas, Sérgio começou como motorista de Jeep, depois fez curso para operar munk, ano seguinte outro de guindasteiro e agora de supervisor de rigng, sendo assim responsável pela frota e manutenção da Geosol na unidade áfrica.

De lá, Sérgio nos conta a realidade e sobre sua experiência no país africano.