terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Brejo agora tem Disk Almoço



Aos Sábados e Domingos os brejenses agora podem contar com o serviço do Disk Almoço, com a opção de dois cardápios entregando em domicílio.

O cardápio 1 custa R$ 10,00 e acompanha: feijão, arroz, macarrão,farofa, salada, maionese, purê, vinagrete, e as opções de carnes são: frango assado, no molho e a cabidela, boi assado e guisado e fígado assado e no molho.

Dilma confirma a Eduardo que será candidata. Eduardo não se posicionou em relação à reeleição



Em sua terceira conversa desde o início de novembro com o presidente do PSB, governador Eduardo Campos, na última segunda-feira, a presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou categoricamente que é candidata à reeleição. O socialista, que tenta viabilizar sua própria candidatura, mas continua na base de apoio ao governo, não se posicionou em relação ao eventual apoio à reeleição de Dilma. Comprometeu-se apenas a ajudá-la a fazer uma boa administração neste ano de 2013.

Roberto Teixeira recebe convite para se filiar ao PMDB, mas não irá



O deputado federal Roberto Teixeira (PP-PE) confirmou no Recife, nesta segunda-feira, ter sido convidado pelo vice-presidente Michel Temer para se filiar ao PMDB, mas não tem o menor interesse em trocar de partido.

Jovem foi assassinada no dia do aniversário em São Caetano



O crime aconteceu por volta das 4 horas da manhã desta terça-feira (22), no Centro de São Caetano. A vítima, Thaynara Maria da Silva, que estava aniversariando, morava na Rua Ladislau Cordeiro de Miscena, no bairro Caixa Dágua em São Caetano.

Segundo a irmã da vítima, Alexsandra Carvalho, a menor se viciou no crack hás uns três meses e desde então passava noites e noites na rua se drogando e ontem saiu de casa a noite pela última vez e a família só soube da notícia que a mesma foi baleada e que estaria internada no HRA em Caruaru.

Já estão abertas as Inscrições para o programa CNH Popular

Começaram na segunda-feira (22) as inscrições para o Programa CNH Popular, que oferece carteiras de habilitação gratuitas para diversos segmentos sociais.