sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Menor desaparece em São Domingos



O jovem Roberto Jonathan da Silva, “Jhoninho de 17 anos, está desaparecido desde o dia 01 de Janeiro deste ano.

Segundo informações da família o menor saiu de casa com um amigo e não voltou mais,  “Meu filho saiu com um colega dele e não voltou até hoje dia 11, eu peço a quem souber de alguma notícia ligar para gente e nos ajude pelo amor de Deus, é só ligar para o meu telefone, 9401-0141 e falar comigo”  desabafou a dona de casa Josélia.

Nota de Esclarecimento



A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus informa aos inscritos no Concurso Público, que podem acessar o site da Empresa Advise para imprimirem os Cartões de Inscrição e verificar o dia, horário e local das provas que acontecerão a partir do dia 13 de janeiro.

Polícia desmancha disque-drogas no Bairro Santa Tereza



No início da noite de quinta-feira (10), por volta das 18h30, um serviço de disque-entrega de drogas foi desarticulado no Bairro Santa Tereza, mais precisamente na Rua Tereza Chagas, número não divulgado.

A polícia, após ter recebido uma denúncia anônima de que traficantes comandavam um serviço de entrega de drogas, se dirigiu ao local citado e prendeu cinco pessoas: José Inácio, Edson Gomes, Izaias Lima e outros dois elementos: Everaldo e Sandro. Os endereços e locais de residências dos presos não foram divulgados.