quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Prefeito Roberto Asfora participa de confraternização com alunos da Escola Especial



A confraternização dos alunos da Escola de Inclusão Social, conhecida “Escola Especial” do Brejo da Madre de Deus, aconteceu na tarde de quarta-feira (18) com a presença do Prefeito Roberto Afora, a primeira dama e Secretária de Cultura, Mônica Asfora, vice-prefeito Zé Dercílio, Geórgia Oliveira Secretária de Educação, Geni Secretária de Finanças, Manã Secretária de Administração, Cyntia Medeiros Secretária de Assistência Social, Moacir Amaro Secretário de Agricultura, Sandra chefe de gabinete e vereadores Robertinho Asfora e Avecino Lima.

Vários alunos fizeram apresentações, cantaram no coral e receberam presentes. A festa foi muito bonita e ficará marcado na memória dos alunos de inclusão social que em Brejo da Madre de Deus.

O prefeito Roberto Asfora também foi homenageado e ficou emocionado com a festa dos especiais. 

“É um prazer muito grande participar da confraternização dos nossos especiais, é sempre emocionante ver a felicidade deles. Você sabe que eu fundei esta escola, foi uma ideia minha de minha esposa Mônica Asfora, eu tenho um carinho especial por eles”, disse o Prefeito.
 
 
 


 
 
 
 
 
Da Assessoria