domingo, 22 de dezembro de 2013

Policial fica ferido e assaltante morre durante troca de tiros em Caruaru




Veículo roubado pelos assaltantes
 Viatura da policia cravada de bala
Uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares durante a madrugada deste sábado (21), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, deixou um policial ferido e um assaltante morto. De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Filipe Regueira, três homens estavam praticando assaltos na noite desta sexta-feira (20), em Gravatá, também no Agreste. Durante os assaltos, um veículo foi roubado e eles teriam tirado a placa do automóvel e vindo com ele para Caruaru.

Segundo o delegado, o carro sem placa chamou a atenção da polícia que pediu para que eles parassem. Os suspeitos não atenderam e começou a perseguição. Ouve troca de tiros e um tenente foi atingido no braço, mas passa bem. Um dos assaltantes também ficou ferido, foi socorrido para o hospital, porém não resistiu e morreu.

A PM prendeu os outros dois suspeitos. Eles vão responder por tentativa de homicídio e roubo. Os dois homens serão encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS).

Regueira informou ainda que a polícia deve ouvir as pessoas que foram vítimas dos assaltantes, entre elas um padre. O delegado disse também que duas mulheres estavam no carro dos suspeitos, mas não teriam envolvimento nos crimes. “Encontramos preservativos dentro do automóvel. Acreditamos que essas mulheres entraram no carro aqui em Caruaru e que eles as chamaram para comemorar os assaltos,” afirma.

 O criminoso morto tinha uma tatuagem conhecida como "matador de policiais"


                                  Tenente foi atingido no braço e não corre risco de morte

Um dos bandidos foi atingido na perna esquerda

Do G1 Caruaru