quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Geday rompe ligamento no joelho e vai desfalcar o Pesqueira no Pernambucano



 
Geday está fora dos gramados por 6 meses

A maré pela qual está passando o Pesqueira no fim de ano parece não ser uma das melhores. No início de dezembro, a Águia do Agreste perdeu o técnico Humberto Santos e na na partida contra o Vitória, pela quarta rodada do Pernambucano, o goleiro Geday (brejense), até então titular absoluto, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo. 

Após passar por um exame de ressonância magnética, foi constatada a necessidade de uma cirurgia. Com isso, o arqueiro deve ficar afastado dos gramados por seis meses.


Quem substituiu Geday nos jogos seguintes foi Léo, segundo goleiro da equipe. Parece brincadeira, mas não é: o Friburguense, time do Rio de Janeiro, anunciou a contratação de Léo na tarde desta terça-feira (24). Segundo Hélio Andrade, supervisor de futebol do Pesqueira, a negociação já foi fechada.

- Estamos fazendo a rescisão do contrato dele, mas tentamos fazer um acordo. Perdemos o Geday e agora o Léo, então conversamos com ele para jogar, pelo menos, as partidas contra Ypiranga e Salgueiro. Ainda estamos aguardando o resultado, mas cremos que isso deve acontecer.



Do G1