quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

13º salário já está na conta dos servidores municipais em Brejo da Madre de Deus

O 13º salário já está disponível na conta dos servidores municipais da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus. O pagamento foi feito nesta quinta-feira (19).

Mostrando ser um grande administrador, o Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, mesmo com muitas dificuldades encontradas na prefeitura, consegue fazer o pagamento do 13º, o que parecia impossível devido à situação em que assumiu a prefeitura em 1º de agosto.

“Com muito esforço conseguimos fazer com que os nossos queridos servidores públicos não ficassem sem o 13º salário, e isso me deu muito trabalho porque eu encontrei a prefeitura numa situação calamitosa, mais graças a Deus consegui fazer com que o dinheiro estivesse à disposição dos nossos funcionários”, disse.

A valorização ao servidor público faz parte do governo Roberto Asfora, que sempre pagou bem, e em dia.
“Eu sempre tenho valorizado o funcionário, ele é fundamental para o desenvolvimento do nosso município. Como as festas de final de ano estão chegando, os nossos funcionários têm o direito de comemorar com a família e fazer suas compras de Natal e Réveillon. Jamais em meu governo deixarei de pagar o 13º salário aos servidores do município, até porque isso é obrigação, não é favor”, finalizou o Prefeito.

O pagamento do 13º salário aos servidores municipais também amina o comércio brejense, é mais dinheiro injetado na economia e no comércio local.

Da Assessoria