quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Prefeito faz reunião de avaliação com secretários

Foi na manhã desta quarta-feira (06) que o prefeito Roberto Asfora esteve reunido com a equipe de secretários, procuradora do município, contador, diretor de imprensa, e o vereador Roberto Asfora Filho, líder do governo na câmara municipal.

A reunião de avaliação foi muito produtiva e deixou o prefeito bastante satisfeito com os resultados obtidos nos primeiros meses de governo.

“Pela maneira que assumimos o município, considero que o “trem” estava virado, mas agora podemos dizer que estamos colocando nos trilhos, quero parabenizar a todos pelo trabalho desempenhado até aqui, evoluímos bastante, temos a convicção que com muito trabalho colocaremos o Brejo da Madre de Deus mais uma vez em destaque no Estado”, disse o prefeito.

O prefeito Roberto Asfora pediu que as secretarias trabalhassem em conjunto para dar mais agilidade aos trabalhos com o objetivo de cuidar bem da cidade e dar uma melhor qualidade de vida a população brejense, “quero empenho, amor e carinho para o povo do Brejo”, concluiu.


Da Assessoria