segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Pontos de alagamento serão desobstruídos pela Secretaria de Obras e Urbanismo em São Domingos


Algumas Ruas no Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus estão alagadas principalmente devido às chuvas que caíram recentemente. A prefeitura deve começar essa semana a obra de desobstrução para facilitar a vida de quem mora na localidade.


Na semana passada quando esteve no distrito São Domingos, o Prefeito Roberto Asfora visitou o local, viu a urgência da obra, e de imediato autorizou a compra das manilhas para duplicar a passagem da água.


“São muitos os problemas encontrados em todo município, visitando as localidades vamos dando prioridade as mais urgentes, como é o caso aqui de São Domingos que merece uma atenção especial neste momento. Não mediremos esforços para proporcionar ao nosso povo uma boa qualidade de vida”, destacou o prefeito Roberto Asfora.

Uma equipe da Secretaria de Obras e Urbanismo estive vistoriando e acompanhando a chegada das manilhas, que serão utilizadas no serviço que vai ajudar no escoamento da água que já chegou a invadir algumas casas.

A obra deve começar pelo riacho que sai das casas da Caixa, passa pelo Loteamento Zé Monteiro, saindo por trás do posto de combustíveis e chega até o Rio Capibaribe.
A desobstrução das vias de acesso deve melhorar a vida da população
Da Assessoria