quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O gigante adormeceu? Seleção brejense perde na Copa TV Asa Branca de Futsal. Mesmo com a derrota, o time se classificou para semifinal do Agreste.



A Seleção de Brejo da Madre de Deus perdeu a invencibilidade na Copa TV Asa Branca de Futsal. O jogo contra Catende aconteceu no Sesc em Caruaru, na noite da terça-feira (12). O Brejo da Madre de Deus já estava classificado para a próxima fase, e mesmo perdendo, terminaria em primeiro em seu grupo.

A seleção Brejense, até então sensação do torneio, adormeceu e perdeu o jogo por 7x2. O curioso é que Catende precisava vencer por uma diferença de 4 gols para avançar para próxima fase, deixando a dúvida no ar, será que o jogo foi de “compadres”?, será que houve corpo mole da seleção brejense?

O certo é que a campanha da Seleção do Brejo da Madre de Deus mesmo com a derrota para Catende, é a melhor da história na Copa TV Asa Branca de futsal, com 6 vitórias e apenas uma derrota. Brejo da Madre de Deus venceu Belém de Maria por 4x1, Riacho das Almas por 4x2, Caruaru por 8x0, Belo Jardim por 5x2, Brejão 3x1, Altinho por 2x1 e perdeu por 7x2 para Catende.

Agora, a Seleção do Brejo da Madre de Deus jogará a semifinal do Agreste na próxima terça-feira (19) em Caruaru contra Trapiá.

A outra semifinal acontece entre Garanhuns x Catende.

Do Estação Notícias