segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Funasa envia técnico a São Domingos. Em janeiro prefeito deve assinar ordem de serviço para iniciar o saneamento básico no distrito.



Depois de várias reuniões entre o prefeito Roberto Asfora e o superintendente da Funasa em Pernambuco, Dr. João Henrique, o Brejo da Madre de Deus conseguiu a verba de mais de 5 milhões de reais para saneamento básico do importante distrito São Domingos. O secretário de saúde de Pernambuco, Dr. Antônio Figueira e o ministro adjunto da saúde do Brasil, Dr. Mozart Sales também foram peças importantes nessa conquista.

Recentemente a Funasa enviou técnicos a São Domingos para vistorias, e quem acompanhou tudo foi o vereador Roberto Asfora Filho (Robertinho) que afirma assinatura da ordem de serviço para janeiro próximo.

“Contamos com essa verba para que possamos fazer o saneamento básico de São Domingos, obra de extrema importância para a população. Estamos lutando bastante para que tudo possa continuar no rumo certo, e se Deus quiser em janeiro o prefeito Roberto Asfora estará assinando a ordem de serviço, e dando começo as obras”, disse Robertinho.

O Vereador Roberto Asfora Filho acompanhou a visita do Técnico Dr. Leitão, junto com o Secretário de obras e equipe de engenharia da Prefeitura.

Da Assessoria