sábado, 5 de outubro de 2013

Vandalismo! Máquina patrol teve a fiação cortada quando recuperava estrada do Sítio Tabocas


 Pelo menos 6 fios foram cortados, o trabalho de recuperação da estrada foi interrompido
Após a manutenção, a patrol voltou a recuperar as estradas

Pela segunda vez em menos de dois meses a máquina patrol da prefeitura do Brejo da Madre de Deus teve a fiação cortada por vândalos, prejudicando o andamento dos serviços realizados no município.

Na quarta-feira passada dia 2 de outubro, a máquina estava fazendo a recuperação da estrada entre o distrito Barra de Farias e o Sítio Tabocas, o maquinista foi almoçar e deixou a máquina dentro da propriedade de um morador da localidade, e quando voltou às 13h, à máquina estava danificada.

O vereador Roberto Asfora Filho (Robertinho) destacou o ocorrido.

“Estamos nos empenhando, nos esforçando para proporcionar uma vida bem melhor ao homem do campo, esse tem sido o nosso papel. E é com muita tristeza com que venho relatar um ato de vandalismo, de terrorismo e molecagem, pois estávamos fazendo a recuperação da estrada entre Barra de Farias a Tabocas essa semana, quando o maquinista guardou a máquina dentro do terreno de um cidadão e foi almoçar, ao retornar, percebeu que os fios da máquina foram cortados, prejudicando assim toda população da zona rural, que, diga-se de passagem, é muito extensa”, falou Robertinho que finalizou pedindo que a população colabore para que os culpados sejam punidos.

“O cabra que fez isso não é homem, vocês sabem as dificuldades que o nosso município vem enfrentando a cerca de estradas, de falta de água, de todos os problemas, peço à população que se souber quem foi, denuncie, pois o maior prejudicado são vocês, com estradas ruins o caminhão pipa cobra mais caro, o frete para feira também fica mais caro, se souberem quem foi tragam as informações para mim, manteremos o anonimato e tomaremos as providências cabíveis”, concluiu.

A máquina patrol passou por manutenção e continuou a recuperação das estradas vicinais do município, na quinta-feira (03) do Sítio Logradouro até o Sítio Bandeira, e na sexta-feira (04) do Escorrego até o Sítio Cavalo Ruço.

Essa não foi a primeira vez que a máquina patrol teve a fiação cortada por vândalos, no dia 9 de agosto desse ano, às máquinas patrol e retroescavadeira e o caminhão caçamba tiveram os fios cortados no Distrito São Domingos.
 
 
 
Da Assessoria