sábado, 26 de outubro de 2013

Seleção Brejense termina primeira fase como a melhor do Agreste e agora vai enfrentar Belo Jardim no mata-mata

A forte Seleção do Brejo da Madre de Deus é vista como uma das favoritas para vencer a competição

Na sexta-feira (25) a ultima rodada da primeira fase da 8ª Copa TV Asa Branca de Futsal. Na quadra do Sesc de Caruaru foram três jogos, no primeiro duelo da noite Belo jardim perdeu por 3x2 para Cupira. No segundo duelo Gravatá bateu Catende, por 5x2. No ultimo confronto da noite Brejo da Madre de Deus massacrou Caruaru por 8x0.

A Seleção Brejense é vista como uma das favoritas para vencer a competição. Nesta primeira fase, a nossa Seleção ficou em primeiro lugar no grupo 1 e também entre as Seleções do Agreste, com 100% de aproveitamento com 3 vitórias, 9 pontos ganhos e com saldo positivo de 13 gols. A equipe comandada por Karol também ficou com o melhor ataque de toda competição com 18 gols, tendo como artilheiro, o Juninho Recife.
Agora nas quartas de finais, Brejo da Madre de Deus vai enfrentar Belo jardim,  o jogo acontecerá na próxima terça-feira (29) ou na sexta-feira (01), em Caruaru, ou em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo Tininho, diretor de Esportes em Brejo, local e data das quartas de finais ainda serão confirmados pela TV Asa Branca.

A próxima fase começa o mata-mata, e além de jogadores de Brejo sede e Recife, a seleção contará com reforços de peso que estavam disputando o campeonato cearense de futsal.

Do Estação Noticias