sábado, 5 de outubro de 2013

Secretaria de Saúde prorroga acompanhamento do Programa Bolsa Família



É grande o número de famílias que até o momento não compareceram para realizar o acompanhamento obrigatório das famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, por esse motivo, a Secretaria Municipal de Saúde do Brejo da Madre de Deus, vai prorrogar o acompanhamento.

A prorrogação se dará nos dias 16, 17 e 18 de outubro na quadra da Escola Municipal Maria da Glória (por trás do Estádio Municipal Valdomiro Silva), das 8h às 16h, não haverá intervalo no horário do almoço.

A Secretária de Saúde, Lúcia Santos, falou da importância dos beneficiários realizarem o acompanhamento.

“É importante o comparecimento das famílias para o acompanhamento, uma vez que não realizado o mesmo, as famílias poderão ter o seu benefício bloqueado ou cancelado pelo Ministério do Desenvolvimento e Emprego. Ressaltamos ainda que não haverá prorrogação posterior”, disse.

É necessário lembrar a todos que compareçam para o acompanhamento portando os documentos de identificação (RG ou Registro de Nascimento/Casamento, Cartão do Bolsa Família,  e Cartão de Vacinação se houver crianças).

As equipes da Saúde da Família também estão realizando o acompanhamento das famílias beneficiárias do programa Bolsa Família, que fazem parte da comunidade da abrangência dos PFS’s, que são: Trevo, Cavalo Ruço, Mandaçaia, Tambor, Barra de Farias, Fazenda Nova e em São Domingos, PSF’s 1,2,3 e 9.  

Da Assessoria