domingo, 27 de outubro de 2013

Prefeito Roberto Asfora quer qualidade e segurança no transporte escolar



Motoristas de transporte escolar participaram de reunião e receberam instruções 

Visando garantir um transporte escolar com qualidade e segurança, o prefeito Roberto Asfora solicitou que a secretaria municipal de educação, Geórgia Oliveira, convocasse os motoristas da rede municipal de ensino e a empresa responsável pelo transporte escolar, a Internacional Transportes, para uma reunião de ajustes, que aconteceu na manhã deste sábado (26) na quadra da Escola Maria da Glória.

Instruções foram repassadas sobre o transporte escolar, as leis de trânsito, e o que diz o Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE). 

Representantes da Empresa Internacional Transportes disseram que nessa primeira reunião forram repassadas instruções básicas e, porém, muito importantes, e que nos próximos dias, os motoristas farão curso para se aperfeiçoarem na função, e assim, oferecer a qualidade e segurança necessária para conduzir os alunos do Brejo da Madre de Deus que dependem do transporte escolar diariamente.

“A nossa gestão tem o compromisso com o desenvolvimento da educação do município, assumimos o compromisso e vamos melhorar cada vez mais a qualidade da educação básica do município”, disse o Prefeito Roberto Asfora.
 
 
 
Da Assessoria