sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Polícia Militar apreende mais de 900 pedras de crack em Caruaru



Foram apreendidos no começo da noite desta quinta-feira (17) mais de 900 pedras de crack, no bairro Santa Rosa, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, estava sendo realizada uma ronda de rotina quando a polícia identificou um adolescente em atitude suspeita. "Quando nós o abordamos ele estava com cinco pedras de crack na boca", afirmou o policial militar Walter Cardoso.

Ainda de acordo com as informações da PM, o menor levou os policiais até a casa onde ele havia adquirido o entorpecente. No local foram encontrados 909 pedras de crack prontas para o consumo, uma pedra de crack de 80 gramas, 143 tabletes de maconha, uma balança de precisão, faca, duas armas de fogo, dinheiro e um carro.

Segundo a polícia, um homem foi preso no local, suspeito de ser o responsável pela droga. "Ele já é conhecido por dominar o tráfico naquela região da cidade", disse Cardoso.

O suspeito foi levado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza e responderá pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Com relação ao menor foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado.

Fonte: G1