quinta-feira, 24 de outubro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO





Povo do Brejo da Madre de Deus, o grupo político do ex-prefeito cassado mais uma vez cria uma MENTIRA para tentar induzir nossa população a erro.

Isso mesmo, nada mudou nem mudará na gestão do prefeito Roberto Asfora, o Ministro João Otávio Noronha tão somente disse que deveria o TRE em Recife refazer (fundamentar melhor) a decisão que cassou o ex-prefeito José Edson, pois no entendimento dele o Acórdão não foi devidamente fundamentado, E SÓ!

Vejamos o que diz o julgamento: 

“Ante o exposto, dou parcial provimento ao recurso especial eleitoral para anular o acórdão proferido pelo TRE/PE nos embargos de declaração e DETERMINAR QUE OUTRO SEJA PROLATADO, com tratamento expresso das matérias aduzidas pelos recorrentes.”

Observem que em nenhum momento fora determinado pelo Ministro que o cargo de prefeito está vago ou que o presidente da câmara assuma, algo que como vocês bem sabem ocorreria se estivéssemos falando em interrupção na gestão do Prefeito eleito Roberto Asfora.

Por isso, resumindo, o que vai ocorrer é que o processo eleitoral que cassou o ex-prefeito José Edson retornará para o TRE em Recife para que o Tribunal fundamente melhor sua decisão, apenas isso, nada mais vai mudar!
Além disso, não podemos nos esquecer que houve nova eleição, tendo sido o candidato Roberto Asfora eleito pelo voto do povo, fato novo este que por si só é suficiente para que seja IMPOSSÍVEL que o atual prefeito não cumpra seu mandato por inteiro.

Lembrem-se, diferente das afirmações do grupo político do ex-prefeito cassado José Edson, tudo o que eu disse no decorrer deste ano de 2013 se mostrou verdadeiro, pois apenas tenho compromisso com a verdade.

Por isso, mais uma vez afirmo... NADA VAI MUDAR! Roberto Asfora continuará no cargo e cumprirá seu mandato normalmente, não se deixem enganar por aqueles que não querem o desenvolvimento do Brejo da Madre de Deus. 

Abraço Fraterno,  

Manoel Veloso