segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Motorista alcoolizado provoca grave acidente na PE-160 e foge sem prestar socorro às vítimas que residem em São Domingos



Motorista fugiu sem prestar socorro e, após o acidente, policiais auxiliaram na organização do trânsito

Na noite de domingo (06), por volta das 20h30, mais um grave acidente foi registrado na PE-160, no trecho que compreende o distrito de Pão de Açúcar e o município de Santa Cruz do Capibaribe. 

De acordo com as informações colhidas por nossa equipe de reportagem através da polícia militar, um motorista ainda não identificado e que dirigia um carro (modelo Golf de cor vermelha e placas JKO 0342, da cidade de Brasília-DF) foi o possível autor de um acidente ocorrido próximo ao bloqueio policial e que vitimou dois rapazes, sendo um de 16 e outro de 25 anos, que residem no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus. 

Segundo a polícia, o motorista do carro, que guiava o veículo sentido Pão de Açúcar, estaria possivelmente embriagado quando colidiu com a moto (modelo Honda Fan 125cc, de cor preta) que vinha em sentido oposto, moto esta ocupada por Robson da Silva e o adolescente, identificado por Wellington José.

Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro, abandonando o veículo. As vítimas foram socorridas pelas unidades do SAMU e levadas para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe com vários ferimentos, inclusive fraturas, e foram transferidas em seguida para outra unidade hospitalar. 

Dentro do Golf haviam garrafas vazias de bebidas alcoólicas, o que geraram indícios da embriaguez do motorista ao volante. A polícia trabalha na busca do motorista não identificado, que deve ser apresentado nas próximas horas. 

Moto ficou completamente destruída, mostrando a violência do impacto

Do Blog do Ney Lima / Fotos: Fernando Lagosta