terça-feira, 15 de outubro de 2013

Menor é baleado em São Domingos



Por volta das 18h desta terça-feira (15), a polícia acaba de registrar mais uma tentativa de homicídio em São Domingos distrito de Brejo da madre de Deus. Segundo informações de populares a vítima que é menor de idade seguia nas proximidades da Rua Pedro Bruno do distrito quando foi abordada pelo acusado que efetuou pelo mesmo cinco disparos de arma de fogo, apena um tiro teria acertado o menor de 13 anos.

O jovem foi socorrido por um popular que ai passando em uma carroça de burro e não acionou o SAMU, o menor foi levado para a policlínica de São Domingos onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru. Informações dão conta que o jovem não corre risco de morte.
O efetivo da Polícia Militar foi acionado e compareceu a policlínica onde colheu informações sobre o caso, e iniciou as buscas para tentar localizar e prender o acusado.

“Nós recebemos a informação que o menor teria dado entrada aqui nessa unidade de atendimento por conta de um ferimento à bala, de imediato seguimos até o local e constatamos a veracidade do fato e agora vamos tentar identificar e prender o elemento” afirmou o SD Biner.

Do Patrulha do Agreste