terça-feira, 8 de outubro de 2013

Homens acusados de homicídio em São Domingos e em Jataúba são presos pela polícia



Polícia prende homicida em Jataúba

No ultimo domingo (06) por volta das 22h foi assassinado a golpes de faca peixeira o jovem José Eduardo, ele participava de uma bebedeira com amigos quando houve uma discussão, envolvendo Quitério Antonio com 32 anos que mora vizinho da vitima. Na discussão o Quitério desferiu vários golpes de faca contra a vitíma que não resistiu e morreu no local.
Após o crime o Quitério teria se escondido na casa de um parente, em um sitio em Jataúba. Através de denuncias de parentes do acusado, a polícia conseguiu prende-lo no dia seguinte ao crime.
Preso homem que matou ex-companheira a facadas em São Domingos
A policia recebeu informações e conseguiram localizar o homicida na cidade de Alcantil, no estado da Paraíba. O acusado Inácio Eloi Freire de 53 anos, confessou ter matado a Eliane Severino da Silva, 34 anos, a golpes de faca, quando ela estava bebendo com o atual companheiro na residência de sua irmã, na Travessa Brasil nº 41, distrito de São Domingos.

O acusado fugiu pra Alcantil-PR e  esperava um dinheiro para fugir pra Boqueirão em Campina Grande, e nesse momento ele foi capturado.

Eliane vivia em um triangulo amoroso com o Inácio e outro homem, que acabou resultando nessa tragédia.

O acusado foi levado para delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe e foi autuado por homicídio qualificado e seguirá para o presídio Juiz Plácido de Souza na cidade de Caruaru.

Fonte: Blog TCO Policial