quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Homem confessa ter matado Déa por R$ 3 mil e revela esquema para eliminar o vereador paraíbano


A Polícia Civil de Serra Branca com apoio do GTE de Monteiro prendeu no final da tarde desta quarta-feira (16) o real executor do vereador Déa em Serra Branca. Marcelo Ferreira da Silva é natural de Matagrande, município do Sertão de Alagoas, e foi preso na própria cidade pelo delegado Dr. Rodrigo Monteiro, Dr. Gilson Duarte, e agentes da polícia civil.

Ele confessou ter matado o vereador a pedido de Leandro Teixeira, preso no último domingo (13), e que é seu ex-cunhado. Segundo confessou Marcelo a polícia, ele tinha uma dívida antiga com Leandro e a pedido deste,matou o vereador serra-branquense recebendo apenas a quantia de R$ 3 mil.


De acordo com o delegado Dr. Rodrigo Monteiro, Marcelo confessou que matou o vereador a cara lisa e fugiu com o ex-cunhado Leandro que o esperou na BR 412. Ainda segundo os depoimentos colhidos pela polícia, José Sandro foi de fato o autor intelectual do crime, pedindo ao seu motorista Leandro para indicar uma pessoa que concluísse o “serviço”.
Leandro Teixeira, motorista de José Sandro, indicou o assassino de Déa
Dr Rodrigo Monteiro parabenizou e agradeceu o trabalho insistente de todos os policiais civis de Serra Branca e o apoio dado pela Delegacia Regional de Monteiro e afirmou: “Estamos entregando a Serra Branca todo o esquema montado para matar o vereador Geraldo Caetano e vamos nos próximos dias concluir o inquérito para entregar a Justiça a fim de que as medidas cabíveis sejam tomadas para a punição aos reais culpados.



Com a recente prisão e confissão do assassino do vereador paraibano, agora é aguardada com muita expectativa a libertação do PM Valter que foi preso enquanto trabalhava em Brejo da Madre de Deus, acusado de ter assassinado o vereador Dea.
“Sabíamos que o Valter é inocente, nunca duvidamos disso”, contou um familiar do policial.

Do Estação Notícias Fonte: Blog De Olho no Cariri