segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Diogo Moraes decepciona população do Catolé e de Mandaçaia


O Deputado estadual Diogo Moraes parece não lembrar a votação que teve em Brejo da Madre de Deus e principalmente em Mandaçaia, quando foi apoiado pelo atual Prefeito Roberto Afora.

Por duas vezes ele tentou atrapalhar a festa do Catolé, e deixou a população revoltada.
01 – A prefeitura contratou a banda Zero Bala, para tocar na festa e o Deputado mandou avisar ao proprietário da banda que se a Zero Bala tocasse para a prefeitura do Brejo, nunca mais tocaria em Santa Cruz.

02 – Inconformado porque o Prefeito Roberto Afora fez uma grande programação artística para a festa, Diogo, para atrapalhar, mandou a Zero Bala tocar no mesmo horário da banda contratada pela prefeitura.

Resumindo, a população ficou revoltada com o Deputado, e a Policia proibiu que a Zero Bala tocasse. Os aliados do Deputado, colocaram o rabo entre as pernas e saíram de mansinho.

Agora a população tem que guardar estas coisas na cabeça e dar a resposta nas eleições do ano que vem e os Prefeitos do Agreste, antes de contratar uma banda, tem que saber a origem da mesma para não contratar picareta que não honra a calça que veste.

A Banda Zero Bala, já esta conhecida como Banda ZERO MORAL, aliais, este Deputado e esta banda se merecem.  

Do Blog Fazenda Nova Agora (Carga Pesada)