sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Casal preso acusado de tráfico de drogas em Brejo da Madre de Deus


Policiais civis da Delegacia do Brejo da Madre de Deus prenderam no início da manhã de quinta-feira (3), Wesley Mikael Santos Oliveira, conhecido como “Michael”, de 27 anos, e Laiz Cordeiro da Silva Lima, 20.

O casal foi preso, após a polícia realizar diligências no intuito de localizar o segundo suspeito de participar do homicídio que vitimou Renan Barbosa de Souza e da tentativa de homicídio de C. E. A. S. internado no Hospital do Agreste em Caruaru - ocorrido em 23 de setembro último.

Os crimes foram praticados por Pedro Paulo da Silva, conhecido como “Preto”, que para se vingar de um assalto sofrido por sua namorada - M. D. A. N. - pilotando uma moto vermelha juntamente com Wesley que estava na garupa e foi o responsável por atirar nas vítimas.

Os policiais receberam informações relatando que na residência do preso localizada na Rua Sebastião Américo da Silva, no bairro do Canecão, se comercializava drogas. Ao checarem o local, encontraram com o casal uma quantidade de sementes possivelmente de maconha, além de uma arma de fogo do tipo espingarda com o cano serrado.

Durante o depoimento, Wesley disse que há alguns dias se desfez de uma moto vermelha com as mesmas características do veículo utilizado no crime.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Laiz foi autuada por associação para o tráfico de entorpecentes e recolhida ao Presídio Feminino de Buíque.

Com Informações da Polícia Civil de PE  
Fonte: Blog PE Mais Notícias