quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Bandidos assaltam correio e matam professora em Bom Conselho


O clima em Bom Conselho, cidade do Agreste pernambucano é de luto por conta da violência e do desfecho trágico da professora Alexandra Machado Ferreira que também trabalhava como diretora de uma Escola Municipal.

No final da manhã de quarta-feira (02), dois homens invadiram a agência dos Correios e conseguiram levar R$ 1.700. Na saída, eles trocaram tiros com policiais militares e fizeram duas pessoas como reféns para escapar.
Alexandra Machado Ferreira foi abordada no momento em que chegava para buscar a filha na escola, na Avenida Tenente Raul de Holanda.

Um dos assaltantes levou ela e o outro filho, uma criança, de carro até o Sítio Mata Verde, na zona rural de Bom Conselho. Após abandonar o veiculo com a mulher morta, o criminoso roubou uma moto e fugiu em direção a Palmeira dos Índios, em Alagoas.

Na manhã desta quinta, a polícia federal no Recife concedeu entrevista sobre as investigações. A polícia trabalha com a possibilidade de que os acusados sejam de outro estado, pela proximidade com o estado de Alagoas. As polícias federal, civil e militar de Alagoas já estão envolvidas na investigação. 
A caça aos assaltantes ainda não identificados conta com equipes das policias civil, militar e federal. O corpo de Alexandra Machado Ferreira, de 33 anos, foi velado no final da manhã desta quinta-feira (3), na Igreja Matriz da Sagrada Família, no centro de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Santa Marta, no centro de Bom Conselho.

Do JC