quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Audiência com acusados de assassinar garoto em ritual de magia negra acontece em Brejo da Madre de Deus



Está acontecendo no Fórum da cidade de Brejo da Madre de Deus, a primeira de várias audiências que compõem o julgamento, dos quatro acusados da morte, em ritual de magia negra, do garoto Flânio Macedo, de nove anos, que foi encontrado morto no dia 10 de julho de 2012. Caso que repercutiu em todo o país.

A audiência teve início às 14h30 da quarta-feira (23), a primeira pessoa a ser ouvida foi uma criança (menina) de 10 anos de idade, que viu Flânio pela última vez. Em seguida, a Avó da criança também foi ouvida.

A terceira pessoa foi o padrasto de Flânio, o Sr. Evaldo Teixeira do Nascimento. Em seguida, a mãe, a Srª Luzinete Amaro da Silva. Ainda constam mais três testemunhas para serem ouvidas.

Após todas as testemunhas, serão a vez dos quatro acusados, Edilson da Costa Silva, Ednaldo Justo dos Santos (“Pai Nal”), Genival Rafael da Costa e sua esposa Maria Edileuza.
Os acusados ficaram a disposição da justiça na delegacia do Fórum, o policiamento montou um forte esquema de segurança para que não cause tumulto do lado de fora. 
Mãe de Flânio clama por Justiça

Em entrevista concedida a nossa equipe de reportagem, a mãe de Flânio, Luzinete Amaro da Silva relatou os momentos difíceis vividos pela família e fez um pedido de Justiça.

“Esse período sem ele está sendo muito difícil. E espero que a partir de agora a Justiça seja feita, e que esses “demônios” não fique solto para fazer com as outras crianças o que ele fez com o meu filho. Esses “demônios” deveriam ter pena de morte e pagar com a mesma moeda, o que eles fizeram e me sentir muito mal ao ficar próximo á eles”, finalizou.

Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima Foto: Thonny Hill