quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ao transferir menor baleado em São Domingos, SAMU foi seguido por motoqueiro, afirmou socorrista



De acordo com informações de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao realizarem a transferência do menor de idade que foi alvejado à bala na perna esquerda no início da noite desta terça-feira (15), no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, os mesmos afirmaram que foram seguidos por dois homens em uma moto. 

Segundo informações repassadas ao nosso Blog, o menor foi socorrido na Policlínica de São Domingos, sendo transferido para o Hospital Getúlio Vargas no Recife.
A polícia escoltou o SAMU até a saída de Santa Cruz do Capibaribe, após se distanciarem da capital da sulanca, dois homens em uma moto seguiram o SAMU e chegaram até a emparelhar com o veículo, e neste momento, um parente da vítima teria afirmado que os homens deveriam estar atrás do garoto, “foram momentos de pânico até Pão de Açúcar quando pedimos ajuda a polícia daquele distrito” contou um socorrista.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e realizou a escolta até a capital pernambucana.
Populares informaram que o menor teria saído da Funase na manhã da terça-feira, e por volta das 18h, dois elementos de moto e armados atiraram pelo menos seis vezes contra a vítima. 

Do Estação Notícias