segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Turismo em Ação


Aconteceu nos dias 27 e 28 de agosto, 3º Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo, na cidade de Arcoverde, onde foram discutidos temas relacionados a Lei Estadual nº 14.104/2010 (Política de Fomento) para os Municípios; Um case de sucesso – Prêmio Mestre Salustiano: Turismo, um grande negócio,além de Uma Oficina de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos pelo SEBRAE.

“Participamos deste importante evento e imediatamente já incluímos o Brejo da Madre de Deus como município integrante da ASTUR, essa é uma questão de prioridade do Prefeito Roberto Asfora, em reconduzir nossa cidade aos circuitos Turístico e Cultural do Estado de Pernambuco” comentou o secretário Nildo Pessoa.
Após os trabalhos, apresentações culturais do Boi Maracatu, Grupo de Coco Trupé de Arcoverde e Grupo de Forró Pé de Serra, animaram um Jantar oferecido pelo município anfitrião.

A promoção do encontro foi da ASTUR (Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco) com o apoio do Governo do Estado, Empetur, Sebrae, Prefeitura de Arcoverde, Sesc Arcoverde, Hotel Cruzeiro e Prefeitura do Recife.
Karla Estevão (Diretora de Turismo) e Nildo Pessoa (Secretário de Turismo)

Da Assessoria