quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Marcelo Santa Cruz e Marcondes Moreno pulam fora do projeto “barco furado” da oposição


O primeiro a deixar o projeto falido do grupo de oposição em Brejo da Madre de Deus foi Marcelo Santa Cruz que não faz mais a participação do blog no rádio, e agora chegou à vez de seu irmão Marcondes Moreno que postou um comunicado em seu blog Sulanca News.

“Venho comunicar que não mais faço parte do programa “Show da Tarde”, da Colinas FM, de Brejo da Madre de Deus, onde participava via telefone para levar as notícias políticas de Santa Cruz e região. Tal decisão se deu pelo fato, do não cumprimento de acordos por parte da produção do programa com este radialista. Continuarei a dar minha atenção jornalística e pessoal a esta cidade que admiro e gosto muito, sendo meu lugar de descanso e lazer em família”, Marcondes Moreno.

A crise no grupo de oposição em Brejo da Madre de Deus é visível, nos bastidores ninguém se entende, seja no rádio, nos blogs e até mesmo nas articulações.

Um dos principais problemas é a falta de um líder, depois que Dr. Edson foi cassado o grupo vem se “desmanchando” cada vez mais e todo mundo quer mandar. Na eleição suplementar pelo menos três só aceitaria disputar se fosse candidato a prefeito, foi o caso dos vereadores Hilário Paulo, Josevaldo e Bolão.

Outro que não está nem ai para a política brejense é o mensaleiro Pedro Correa que viu seu “investimento” na política brejense simplesmente cair pelo ralo após a cassação de sua filha Clarice Correa.

Do Estação Notícias