quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Julgamento dos acusados de matar o menino Flânio é adiado



Marcado inicialmente para o início da tarde desta quarta-feira (25), o julgamento dos acusados do assassinato do menino Flânio, foi adiado para o dia 23 de outubro.

De acordo com informações do Fórum do Brejo da Madre de Deus, Alexandre de Almeida e Silva, um dos advogados de defesa, protocolou uma petição solicitando o adiamento, alegando que a intimação foi entregue muito próximo a data do julgamento, ficando assim, impossibilitado de fazer a defesa.

Familiares de Flânio que vieram do distrito São Domingos para acompanhar de perto o julgamento ficaram revoltados com a não realização na data de hoje. Visivelmente tristes e revoltados disseram ter esperança de que a justiça seja feita.

Queremos que a justiça seja feita, esse crime não pode ficar impune. Frase na camisa da tia e da mãe de Flânio que compareceram a Brejo para acompanhar o julgamento.

O caso Flânio teve uma enorme repercussão em todo o país, agora a expectativa é grande para o julgamento dos três acusados do assassinato com sinais de ritual satânico, Ednaldo Justo dos Santos (Pai Nal), Edlson da Costa Silva e Maria Edileuza, marcado para dia 23 de outubro, às 13h, no Fórum do Brejo da Madre de Deus. 

Do Estação Notícias