domingo, 15 de setembro de 2013

Jovem brejense morre em acidente de moto na Vila Balança





Fabinho (abraçado com vereador Avecino Lima ) voltava de uma festa teria ingerido bebida alcoólica e estava sem capacete

O grave acidente aconteceu na Vila Balança próximo a sede da Associação de Combate as Drogas Viver a Vida. Segundo informações de vizinhos, era por volta das 04h30min deste domingo (15) quando Fabiano de Lima Godim “Fabinho”, 26 anos, voltava de uma festa no CRBB, ele teria perdido o controle da moto e entrado na contra mão batendo um “morrinho” de terra, com o impacto, Fabinho foi arremessado e ficou gravemente ferido.

A vitima foi socorrida SAMU em estado grave para o Hospital José Carlos de Santana, foi constatado traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital local.
De acordo com informações de populares, Fabinho estava sem capacete e teria ingerido bebida alcoólica e estaria em alta velocidade, o que pode ter ocasionado o acidente fatal.
O corpo foi encaminhado para o IML e o sepultamente provavelmente acontecerá nesta segunda-feira (16).
Local do acidente na Vila Balança

Fabinho era feirante, todos os sábados comercializava frutas na feira livre em Brejo da Madre de Deus, tinha grande clientela e carinhosamente chamava suas clientes de “Mãe”. 

No futebol Fabinho começou jogando no time barro Vermelho, passou também por várias equipes sendo artilheiro no ano passado com 16 gols jogando pelos Veteranos da Portuguesa. Neste ano se destacou sendo artilheiro da Copa 10 Anos da Portuguesa (foto com Vereador Avecino Lima), e disputaria a Copa Valdomiro Silva pelo Peñarol.

Do Estação Notícias