segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Homem é morto no Bairro Canecão e menor baleado em frente ao hospital em Brejo da Madre de Deus



O final de semana foi marcado por um assassinato e uma tentativa de homicídio em Brejo da Madre de Deus. Por volta das 23h do domingo (22), um homem foi assassinado a tiros no Bairro Canecão. De acordo com informações de populares, a vítima Renan Barbosa de Souza, 21 anos é um ex-presidiário residente no Bairro Boa Esperança, ele provavelmente estaria fugindo dos algozes quando foi morto no local próximo ao passador entre o Bairro Canecão e o Trevo.

Poucos minutos após o assassinato, segundo testemunhas, um menor de idade apareceu próximo ao hospital local gritando que mataram seu amigo, neste momento, dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra C.E.A.S. de 15 anos, também residente no Bairro Boa Esperança.
O menor foi baleado nas costas e caiu em baixo do pé de manga em frente ao  hospital, onde imediatamente foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. 

Os assassinos fugiram passando em alta velocidade em frente ao hospital, e depois tomaram sentido ignorado.

A PM foi acionada no início da manhã desta segunda feira (23), compareceu ao local do crime no Bairro Canecão, e o corpo foi recolhido por volta das 7h e após a chegada de familiares o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Do Estação Notícias