domingo, 22 de setembro de 2013

Ex-presidiário é brutalmente assassinado em São Domingos

Na madrugada deste domingo (22), a polícia militar registrou mais um homicídio em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações, a vítima, identificada por Sandoval Conceição da Silva (20 anos e residente na Rua Bolívia, do mesmo distrito) foi brutalmente morto a facadas.

No corpo, que foi encontrado em uma rua que dá acesso a localidade conhecida como Sítio Miguel Velho, havia várias perfurações, inclusive na região da cabeça.

Uma testemunha, que ligou para a polícia, chegou a afirmar para os policiais que viu o corpo do jovem e, acreditando que ainda poderia estar vivo, se aproximou, mas o mesmo já estava morto.

Depois de feito o levantamento cadavérico, indícios na cena do crime apontam que Sandoval foi perseguido antes de ser morto, pois uma bicicleta foi encontrada há aproximadamente 100 metros de distancia do corpo.

No bolso, foi encontrada uma carteira com um alvará de soltura. Sandoval era ex-presidiário e cumpriu pena no presídio Desembargador Augusto Duque na cidade de Pesqueira e estava em liberdade desde o dia 02 de maio.

O corpo foi levado para o IML de Caruaru.
Do Blog do Ney Lima Fotos: Agreste Notícias