segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Arcoverde, no Sertão, sedia abertura da 14ª Copa TV Asa Branca de Futsal. Banda Epaminondas Mendonça representa Brejo e vence competição cultural.





Banda Marcial Epaminondas Mendonça, de Fazenda Nova, foi o grupo vencedor (Foto: Marketing / TV Asa Branca) 

A cidade de Arcoverde, Sertão de Pernambuco, sediou neste domingo (22) a abertura da Copa TV Asa Branca de Futsal. O evento aconteceu no Ginásio do Sesc e recebeu representantes das 50 cidades participantes da competição.

A cerimônia começou com a apresentação da Orquestra Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte. Logo depois, foi a vez da apresentação das equipes. Atletas, representantes do setor esportivo das cidades e integrantes da comissão técnica entraram na quadra para iniciar a caminhada em busca da taça.

Outra atração da abertura foi uma competição pra lá de animada. Junto com as delegações, as cidades enviaram atrações culturais, que foram avaliadas em itens como desenvoltura, pontualidade e animação. A Banda Marcial Epaminondas Mendonça, de Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus foi o grupo vencedor.

Os jogos começam na próxima terça-feira (24) e os times foram divididos em dois grupos, de acordo com a região da qual fazem parte. Após a fase de grupos, as equipes classificadas passarão pela fase eliminatória, até que se chegue ao campeão de cada região. Eles devem se enfrentar e definir o campeão do torneio no mês de novembro.

Do G1