terça-feira, 6 de agosto de 2013

Seleção Brejense começa treinar para Copa TV Asa Branca de Futsal

A Seleção Brejense de Futsal deu inicio aos treinamentos para disputar mais uma vez a Copa TV Asa Branca de Futsal, que tem abertura prevista para dia 20 de setembro, e início para dia 28 de setembro.

Visando valorizar os nossos atletas a seleção brejense contará com 80% de jogadores da nossa cidade, e 20% de jogadores de fora para reforçar o time, os nossos jogadores são
: Lucian, Mauro, Bibinha, Elison, Didi (Jataúba), Jeferson de Zeza, Dimerson, Keu, Naldinho, Bom, Juninho, Guinho, Dinho, e Jeferson (Jataúba).

“Estamos iniciando os treinamentos para a Copa TV Asa Branca de Futsal, vamos treinar forte para iniciarmos bem na competição, creio que no decorrer da copa nossa equipe estará bem entrosada e vamos lutar para ser campeão mais uma vez”, disse Júnior Amaral (Karol), técnico da seleção que também falou da possibilidade da cerimônia de abertura do evento acontecer no Brejo da Madre de Deus.

“Vamos renovar o esporte brejense e estamos tentando trazer a cerimônia de abertura da Copa TV Asa Branca de Futsal para o Brejo. Temos totais condições para isso”, destacou Karol.
O diretor de esporte do Brejo da Madre de Deus, Tininho, falou do apoio a seleção.

“Tenho certeza que o prefeito Roberto Asfora dará mais uma vez total atenção ao esporte brejense. Vamos neste momento dar uma atenção especial a nossa seleção brejense de futsal que vai disputar esta Copa TV Asa Branca que é um evento enorme, a nível estadual, e depois, ainda neste segundo semestre, vamos realizar pelo menos dez campeonatos, que devem ter início já em 22 de setembro”, contou.

A seleção brejense de futsal já tem amistoso marcado para sexta-feira dia 16 de agosto, o adversário ainda está sendo definido.

Campeã em 2011, a nossa seleção de futsal foi desclassificada no ano passado por ter inscrito um jogador irregular, e terminou a competição em 5º lugar. 
Tininho (diretor de esporte), Karol (técnico da seleção) e Paulo da Grafica (coordenador da seleção)
Do Estação Notícias