sexta-feira, 30 de agosto de 2013

“Resgatamos a verba de quase 6 milhões de reais que foi perdida pela incompetência da administração anterior. Vamos se Deus quiser sanear São Domingos” disse Vereador Robertinho

Uma verba de quase R$ 6 milhões de reais destinada para o saneamento básico no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, foi perdida porque a documentação necessária não foi entregue pela gestão passada até o dia 24/07/2013 (prazo máximo).
O Prefeito Roberto Asfora assim que tomou conhecimento da situação, foi até a sede da Funasa no Recife e conseguiu a verba para que a obra do saneamento básico seja realizada em São Domingos.

Quem explica tudo é o vereador Robertinho Asfora.

Clique no PLAY e ouça a entrevista:

“Essa verba veio para beneficiar o nosso querido distrito São Domingos, que atualmente tem mais de 24 mil habitantes, é maior do que a sede. É um distrito importantíssimo para o pólo das confecções, São Domingos tem um potencial enorme. Com essa verba no valor de R$ 5.796.426,13 (cinco milhões, setecentos e noventa e seis mil reais e treze centavos) será possível fazer o saneamento básico e mudar a vida de muita gente. A população de São Domingos não poderia ser penalizada, responsabilizada por atos errados da administração passada, a Funase entendeu isso, nos demos o primeiro passo e se Deus quiser essa verba virá e faremos essa grande obra que tanto necessita o distrito São Domingos”, frisou o Vereador Roberto Asfora Filho.

Do Estação Notícias