segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PM prende homicida menos de 24h após assassinato em Brejo



Em uma ação rápida do efetivo de Policiais do distrito de Fazenda Nova, que pertence a Cidade do Brejo da Madre de Deus, conseguiram em menos de 24 hora,s prender o homicida identificado como José Alexandre dos Santos Gonçalves, Vulgo Alexandre Cego, de 32 anos de idade, que reside na Rua Boa Esperança nº 04 no bairro Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus.

O mesmo após uma discussão vitimou no bairro onde reside, no sábado dia 03 de agosto o ex-presidiário conhecido por José Sandro Santos Silva, de 26 anos Vulgo Baixinho, deferindo três golpes de arma branca (faca) onde ceifou a sua vida.

Foi repassado para a nossa equipe de reportagem que o motivo que levou Alexandre a matar o baixinho foram assuntos ocorridos na cadeia quando estavam presos.

O Alexandre cego confessou a reportagem do Agreste Noticia que já havia sido preso três vezes sendo por homicídio, roubo e furto. O efetivo conduziu o elemento para a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, ele foi autuado e recolhido ao Presídio de Caruaru.
                                    Arma  usada pelo "Cego" para ceifar a vida de Baixinho

Do Jornal Agreste Noticia