terça-feira, 6 de agosto de 2013

Muito trabalho para tirar lixo acumulado em Brejo


O prefeito Roberto Asfora está trabalhando dobrado para deixar a cidade limpa, todo município está com lixo acumulado da gestão passada. 

O problema segundo informações de funcionários efetivos, é que a gestão anterior deixou apenas uma caçamba para recolher o lixo e não deu conta.

“Faz mais de 15 dias que a coleta de lixo não estava sendo feita de forma correta, por isso que acumulou tanto. A administração passada deixou apenas uma caçamba pra fazer tudo, ai complicou”, disse José Fabiano, fiscal de limpeza (efetivo) do município.

Na manhã desta terça-feira (06) o motorista da caçamba ficou impressionado com tanto lixo.
“Só do Bairro Mãe Rainha deu uma carrada de lixo, a trabalhada é grande para retirar todo este lixo acumulado”, contou José Fernandes da Silva, motorista (efetivo), que também confirmou o motivo do acumulo do lixo.

“A administração passada tirou os carros que estavam fazendo a coleta de lixo e deixaram apenas uma caçamba, está ai o resultado” concluiu.


O diretor de limpeza do Brejo da Madre de Deus, o Sr Luiz de Plácido, está se esforçando ao máximo para que a cidade fique limpa o mais rápido possível, em breve estaremos divulgando um cronograma de coleta de lixo.
Do Estação Notícias