domingo, 25 de agosto de 2013

Moradores do assentamento Miguel Velho comemoram a chegada da energia elétrica


Os moradores do assentamento Miguel Velho, no município do Brejo da Madre de Deus, estão comemorando a chegada da energia elétrica. Essa foi mais uma conquista do Prefeito Roberto Asfora o Vice –prefeito Zé Dercílio para os cidadãos que estavam sofrendo com a falta da “luz”. 

Agora o cidadão pode adquirir geladeira, TV, liquidificador e vários outros utensílios que trazem conforto e facilitam a vida do homem do campo.

Na comunidade a alegria estampada no rosto mostra a satisfação dos moradores daquela localidade que aposentaram o velho lampião.

“A energia elétrica é um grande beneficio para a comunidade, eles ainda usavam o lampião, e não tinha como melhorar de vida. Agora com a chegada da eletricidade tudo vai melhorar”, disse o vice-prefeito Zé Dercílio.
O vereador Neném do Reboque destacou a possibilidade dos moradores aumentarem a renda familiar.
“É uma grande conquista para esse povo que há muito tempo estavam no escuro. Agora a luz chegou e a possibilidade de melhorar de vida também, pois além de eletrodomésticos, agora eles podem adquirir uma máquina de costura e aumentar a renda da família”, destacou o vereador Neném do Reboque. 

As conquistas da gestão Roberto Asfora estão só começando, o prefeito já avisou que vai comprar três ambulâncias novas e dar início construção de um novo hospital em Brejo sede.
 
 
 
Do Estação Notícias