sábado, 17 de agosto de 2013

Merece destaque: Prefeito Roberto Asfora foi “ovacionado” no Clube Aquarius



No show da Banda Limão com Mel a reação do público presente merece um destaque especial, quando o vocalista Batista Lima mandou um abraço para o prefeito da cidade, Roberto Asfora, neste instante todos aplaudiram e gritaram ovacionando o prefeito que assumiu recentemente a prefeitura após vencer a eleição suplementar em 7 de julho.
Na manhã de sexta-feira (16) o radialista Sivaldo Chaves comentou na Colinas FM como tudo aconteceu.

“Foi impressionante a alegria do povo quando o nome do prefeito Roberto Asfora foi citado, foi mais aplaudido do que qualquer música da banda quando galera se agita e vai ao delírio, foi marcante”, disse.

Não faz muito tempo que em festas pelo município, principalmente no distrito Fazenda Nova, o ex-prefeito cassado José Edson Sousa foi vaiado por várias vezes, e Sivaldo Chaves esteve lá e destacou.

“Eu estive no palco algumas vezes em que o Dr. Edson foi vaiado, inclusive apresentando ele nos eventos. Quando existe uma rejeição muito grande o povo vaia mesmo. Já se foi o tempo do cidadão ter medo de políticos. Quando é bom se aplaude, mas quando não é bom o povo também se manifesta”, finalizou.

O evento particular e não tem nenhuma ligação com o prefeito Roberto Asfora que está em São Paulo, acompanhando sua esposa Mônica Asfora passou por uma cirurgia. O vereador Robertinho Asfora esteve presente na festa.

Do Estação Notícias