quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Limpeza que não para! Brejo da Madre de Deus está ficando cada vez mais limpo


 Metralhas sendo retiradas na Avenida Cleto Campelo

A cidade do Brejo da Madre de Deus está ficando cada vez mais limpa, a prefeitura não para e já começou a retirada das metralhas por todas as ruas.

Agora com a gestão Roberto Asfora as coisa mudaram, máquinas trabalham a todo vapor para que o município volte a ser uma cidade limpa, deixando uma boa impressão para quem por era passa, e melhorando cada vez mais a qualidade de vida de todos que nela vivem. 

Segundo informações repassadas para a nossa reportagem, há pouco tempo atrás, quando o cidadão solicitava a retirada de metralha na secretaria de obras, ouvia piadas de funcionários, “na sua rua passa procissão, ou mora celebridade?” questionavam em tom de deboche.

Na Rua principal no Bairro Marajás, por exemplo, uma metralha só foi retirada por que a moradora pagou para terceiros limparem a frente de sua residência, na ocasião o Estação Notícias destacou o corrido.

As metralhas estão acumuladas há vários meses, moradores reclamaram da situação e confirmaram que o serviço antes não era feito pela prefeitura. 


Do Estação Notícias