domingo, 11 de agosto de 2013

Evangélicos agradecem a Deus “as bênçãos derramadas” em Brejo

Na escassez de água o cenário muda para pior, o vede some, o alimento logo fica mais caro, o cidadão tem que comprar o líquido que vem cada vez de mais longe, é um tormento na vida do povo sofredor. Com a falta da chuva, ficamos como as flores, parece que murchamos, ficamos “sem vida”, sem umidade, ficamos aflitos.

Mas tudo na vida é permissão de Deus, é Ele quem governa o universo, é Ele o dono de tudo, e a Ele devemos sempre pedir e agradecer.

Foi isso o que fez um grupo de evangélicos da Igreja Congregacional Vale da Benção, liderados pelo Pastor Severino em Brejo da Madre de Deus. Na seca deste ano que levou a cidade ao colapso no abastecimento, o grupo foi até a barragem orar e pedir que as bênçãos de Deus fossem derramadas em nossa cidade.

Recentemente muita chuva caiu em toda região, quem plantou colheu, e agora o cenário é de muita abundância, e tudo é motivo de agradecimento.

Neste domingo (11) os evangélicos voltaram ao reservatório para realizar um culto de ação de graças com muito louvor e adoração a Deus, segundo o pastor Severino “é motivo de muita alegria e agradecimento a Deus em ter novamente as barragens, açudes cheios. São muitas bênçãos derramadas por esse Deus todo poderoso”.
A bíblia sagrada diz nos livros de Zacarias capitulo10 e versículo 1 - Peça ao Senhor a chuva de primavera, pois, é o Senhor quem faz o trovão, quem manda a chuva e lhes dá as plantas do campoE no livro de Amós 5:8 - torna a sombra da noite em manhã, e faz escurecer o dia como a noite, que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra; o Senhor é o seu nome.

A situação em Brejo da Madre de Deus melhorou, mas ainda em Pernambuco temos várias localidades sofrendo com a seca que é considerada a pior dos últimos 60 anos. No sertão pernambucano, de 32 barragens, 18 ainda estão em colapso, à quantidade corresponde a 56,25% do total de reservatórios construídos para abastecer os 56 municípios da região.


Do Estação Notícias