sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Concurso público: Diretor da Advise diz que enviará relatório na segunda (02). Vereadores formam comissão para visitar a sede da empresa caso a documentação não chegue

Em um comunicado enviado no dia 20 deste mês, a Advise Consultoria & Planejamento, empresa responsável pela realização do concurso público em Brejo da Madre de Deus, se comprometeu em enviar para a Secretaria de Administração Municipal no prazo de 5 dias úteis, o Relatório Técnico Conclusivo contendo todas as informações do concurso.

O prazo acabou e somente nesta sexta-feira (30) o diretor executivo da Advise  Clênio Marcos, enviou um e-mail para o Dr. Claudio Cunha, advogado da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, informando que na próxima segunda-feira (02) ele virá pessoalmente ao Brejo trazer a documentação.

Os vereadores de situação e de oposição decidiram formar uma comissão para visitar a sede da empresa em Guarabira no estado da Paraíba, caso a empresa não mande a documentação até a terça-feira (03).

“Se a documentação não chegar até a terça feira, na quarta estaremos visitando a sede da Advise na Paraíba para trazer para dar uma resposta a nossa população”, frisou Roberto Asfora Filho, líder do grupo de situação na câmara de vereadores.

A comissão será composta pelos vereadores situacionistas Roberto Asfora Filho e Avecino Lima, e os oposicionistas Wagner Assunção, Flávio Diniz e Hilário Paulo.
O Relatório Técnico Conclusivo é a documentação necessária para as convocações e posses dos cargos.

Veja o Comunicado enviado pela Advise no dia 20 de Agosto, clique na imagem para ampliar.


Do Estação Notícias