terça-feira, 27 de agosto de 2013

Acidente com vítima fatal em Jataúba




Na segunda-feira (26) por volta das 10h15min, um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta biss 125 de cor vermelha, de placa KFS 0415 Santa Cruz do Capibaribe, conduzida por José Aricleidson do Nascimento Santos, 20 anos de idade, residente no Distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus, onde também trabalha, atropelou e matou o Sr. Amaro Gonçalves de Assis, 72 anos de idade e que completaria idade nova no próximo mês. Seu Amaro sempre transitava pela PE 160 onde foi atropelado e morto. 

O condutor da motocicleta estava voltando da Cidade do Brejo da Madre de Deus onde reside seu pai. O acidente aconteceu bem em cima do terceiro quebras-molas saindo de Jataúba em direção à Santa Cruz.

O jovem foi socorrido pelo SAMU para o hospital da Cidade com algumas escoriações, e segundo informações da equipe de socorristas, ele não apresentava nenhuma fratura externa e foi melhor avaliado pelo Dr. Erguido, médico cirurgião plantonista e diretor médico da unidade de saúde de Jataúba.

Após ser submetido a exames radiológicos, o jovem foi transferido para o HRA no início da tarde por medida de precaução por apresentar pequenas alterações no seu comportamento clínico. Os pais do jovem logo foram comunicados e acompanharam o filho ainda nos procedimentos médicos na unidade de saúde e posteriormente na transferência. 

O corpo do Sr. Amaro foi encaminhado ao IML de Caruaru para ser necropsiado e está sendo velado na residência da família no bairro Bom Jesus na Cidade de Jataúba. O sepultamento acontecerá nesta terça-feira (27) no cemitério novo.

A motocicleta foi levada pela polícia e está na Delegacia de Jataúba. O inquérito policial foi aberto e os procedimentos legais já foram iniciados.
Fonte: Geraldo Silva / Fotos: Jataúba News