quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vereadores de Caruaru ficam revoltados após serem chamados de "vagabundos"





Os vereadores de Caruaru ficaram revoltados por terem sido chamados de “covardes” e “vagabundos” após a última reunião da Câmara antes do recesso, nesta terça-feira (16). A rapidez com que a sessão aconteceu – em menos de uma hora 19 projetos foram aprovados por unanimidade – desagradou os sindicatos e entidades que estiveram nas galerias da Casa e alguns representantes se exaltaram nas críticas aos vereadores.

Em entrevista ao blog Política de A a Z, o presidente da Câmara, vereador Leonardo Chaves (PSD) condenou a postura dos manifestantes. “Mais uma vez a casa foi invadida por pessoas sem noção de respeito. Sinceramente, é difícil de acreditar que aqueles manifestantes, mal educados, representam trabalhadores da educação”, alfinetou.

Após o término da reunião relâmpago, os vereadores foram imediatamente para a sala da presidência. Na antessala, era possível ouvir os desabafos em alta voz. Os vereadores Evandro Silva (PMDB) e Heleno do Inocoop (PRTB) não gostaram nada de terem sido chamados de vagabundos. Evandro inclusive bateu boca com o presidente da Associação dos Trabalhadores em Educação, Fred Santiago, enquanto Neto (PMN) reclamava que sua esposa e uma filha estavam na galeria e também ouviram os insultos.

Da Central de Jornalismo Liberdade