domingo, 28 de julho de 2013

Prefeito Roberto Asfora confirma Secretário de Turismo e Assessor de Imprensa

O Prefeito Roberto Asfora continua montando sua equipe e foram confirmados os jovens, Nildo Pessoa como novo Secretário de Turismo e Atahanderson Mesquita, Assessor de Comunicação da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus.

Filho do senhor Miguelão e dona Fátima, Nildo Pessoa ingressou na política muito cedo, foi coordenador de várias campanhas, sempre liderando a juventude, também disputou eleição como candidato a vereador. Além da política, Pessoa também se destacou em Brejo da Madre de Deus por realizar grandes festas, idealizou o Brejo Fest, carnaval fora de época que leva sempre para Avenida uma multidão de jovens no Bloco Amo o Brejo.
O Radialista, blogueiro e publicitário Atahanderson Mesquita ficará a frente da imprensa da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus. No rádio desde 1998, sempre se destacou como locutor, possui empresa publicidade (Estação Propaganda), realiza um grande trabalho comunicando os brejenses de tudo o que acontece em Brejo e região, através do rádio e do blog Estação Notícias.
Locutor de campanha de Roberto Asfora no pleito de 2012 e na eleição suplementar em 2013, Atahanderson Mesquita traz agora sua experiência na comunicação para Prefeitura do Brejo da Madre de Deus.

Ainda são aguardados os nomes do Diretor de Esporte, chefe da segurança e secretários de Obras e de Governo.

Do Estação Notícias